quinta-feira, 6 de maio de 2010

Welcome!

Texto de apresentação é uma coisa estranha. Primeiras palavras. Primeira impressão. Primeiro post. Parece que quando você senta pra pôr-las em novo arquivo elas fogem mais que rapidamente. Responsabilidade caiu sobre meus ombros, lavei a cara e cá estou.
Catando as que me restaram, digo-lhes. Me chamo Gabrielle e o sobrenome Paiva, te basta. E Gabby foi um apelido que criaram pra mim e adotei. Tenho 19 anos e no momento só estudo para concurso público. Comecei a gosta de escrever não tem muito tempo, e através disso atrai muitas coisas boas e pessoas também. Me faz bem colocar tudo pra fora dessa forma, alivia, tranquiliza e melhor ainda, quando pessoas se identificam, vem uma sensação de dever cumprido, de ter consiguido passar o que tava sentindo. Dizem que sou doce, talvez seja. Mas é que eu gosto de gostar, de sentir e como diz o meu querido Caio Fernando Abreu "sedes afetivas insaciáveis", eu tenho. Dou um grande valor as pessoas, me decepciono por isso, porque querer sempre ajudar ou agradar, mas nem por isso procuro ser diferente. Uns tapas na cara me acordam, mas não derrubam e nem abalam. Aprendei a procurar em mim, as respostas pra curar das minhas dores. Mas não me desfaço, de maneira alguma, de um colo amigo, um carinho qualquer, pelo contrário.
Acho que já deu pra imaginar mais ou menos como sou eu e ao longo dos post você descobre.
Porque escolhi a Juuh pra compartilhar o blog? Porque ela escreve muito bem, é uma querida e acabei descobrindo que eu tenho uma sintonia enorme com ela.
Esse espaço será destinado pra tudo. Crise mundial a crise sentimental, futebol, sexo, moda, carreira profissional. Tudo o que der na telha dessas duas garotas tão parecidas e tão diferentes.
Vai pagar pra ler?
Senta e aguarde o próximo post.
Beijos no pescoço.
ps: especial pra minha linda JuhhLee.
ps.2: e nem precisa pagar não, viu? mas se quiser comentar, agradecemos. (:

3 comentários:

  1. E é claro que vou comentar, principalmente por ser um prazer imenso (e porque não intenso?) de dividir contigo os textos, os sentimentos e os sentidos. Meu orgulho, nós começamos muito bem (: beijo no pé :* s2

    ResponderExcluir
  2. Escolheu a pessoa certa pra dividir o blog hahahaa :)

    Sucesso pra vocês, começaram bem...parabéns =)

    Beijo no cotovelo \o

    ResponderExcluir